NET abre sinal da rede Telecine

NET abre sinal da rede Telecine Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/02/2015 às 13:56
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:56
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Além do sinal aberto, os assinantes também podem assistir à degustação

de filmes no NET NOW

 

Entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março a NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, abre o sinal da Rede Telecine: Telecine Premium (canal 161 e em HD no 661), Telecine Action (canal 162 e em HD no 662), Telecine Touch (canal 163 e em HD no 663), Telecine Fun (canal 164 e em HD no 664), Telecine Pipoca (canal 165 e em HD no 665) e Telecine Cult (canal 166 e em HD no 666).

Entre os destaques da programação estão as estreias no Telecine Premium: Noé, no dia 21 de fevereiro e Capitão América 2: O Soldado Invernal, no 28 de fevereiro, ambos às 22 horas.

E no dia que acontece a transmissão do Oscar, 22 de fevereiro, a rede preparou um Especial Aquecimento Para o Oscar, no Telecine Touch, a partir das 10h15, com as produções premiadas pela Academia como Johnny & June, Dreamgirls – Em Busca De Um Sonho, Menina De Ouro, O Lado Bom Da Vida e Chicago.

Durante este período, os assinantes têm a oportunidade de ver e rever títulos no aplicativo para dispositivos móveis ou direto de sua TV pelo NOW Programas de TV > Deguste Telecine. Os filmes disponíveis são Noé, Frozen – uma aventura congelante, 12 Anos de Escravidão, Os Homens São De Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou, Divergente, Pompeia, Operação Sombra – Jack Ryan, Última Viagem A Vegas, RIO 2, Alemão, Mulheres ao Ataque, Sem Escalas e Clube de Compras Dallas.

O cliente pode adquirir os canais Telecine por apenas R$ 40,00/mês pelos telefones 10621, 4004-8844 (capitais), 0800-726-0800 (demais regiões). A compra também pode ser realizada direto da sua TV pelo NET NOW ou pelo site www.net.com.br.

Somente os assinantes da NET têm a vantagem de assistir à rede Telecine com qualidade de imagem e som em alta definição, escolher os filmes e assistir à programação quando quiser pelo NET NOW. 

 

SOBRE A NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil e foi incorporada pela Claro S.A em dezembro de 2014, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.