Manutenção em reservatório vai interromper o abastecimento em alguns bairros no domingo

Manutenção em reservatório vai interromper o abastecimento em alguns bairros no domingo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/08/2014 às 15:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para a manhã do próximo domingo (31/08) uma intervenção de manutenção no Centro de Distribuição localizado no Jardim Dois Corações, das 8h às 12h, período em que será necessário interromper o abastecimento nos bairros servidos a partir deste reservatório.

A manutenção a ser executada vai se constituir na soldagem de um pequeno vazamento detectado no reservatório, que tem capacidade para 2 milhões de litros de água, e que precisa ser reparado neste momento para que não ganhe proporções maiores.

Desta forma, deverão ter o abastecimento interrompido o próprio Jardim Dois Corações e mais os bairros São Judas Tadeu, Retiro São João, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva, Ibiti Royal, Jardim Saira, Jardim do Paço, Jardim dos Pássaros, Jardim Isafer, Vila Rica, Vila Matilde, Vicente de Moraes, Jardim Morumbi, Jardim Iguatemi, Jardim Azaleas, Jardim Leocádia, Zona Industrial e a região do Alto da Boa Vista, incluindo as avenidas Carlos Reinaldo Mendes, 3 de Março e Camilo Júlio.

Para que os reflexos da manutenção sejam minimizados, o Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nos bairros citados a manter os reservatórios de suas residências em seu nível máximo na véspera da intervenção e a partir de então fazer uso da água com a máxima economia. Assim que a manutenção estiver concluída, o abastecimento começará a ser normalizado gradativamente.