Fernando Dini questiona abandono de veículos pertencentes ao município de Sorocaba

Fernando Dini questiona abandono de veículos pertencentes ao município de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/10/2019 às 20:49
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:49
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Visando a otimização do uso dos veículos e equipamentos disponibilizados pela Prefeitura para a cidade de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal, por meio de requerimento protocolado na Casa, questiona o Executivo sobre o abandono de veículos pertencentes ao município.

O parlamentar destaca que caminhões de grande porte encontram-se em situação de abandono na Avenida General Motors, mais especificamente no aterro de materiais inertes. Levando em conta a imensa demanda por serviços públicos, que urgem pela adequada utilização dos instrumentos e ferramentas de trabalho disponíveis ao município, o questionamento do requerimento busca respostas sobre autoria do possível abandono e mais esclarecimentos sobre a situação.

“Consigo enxergar como uma falta de respeito ao patrimônio público. O local que está alocado esses dois caminhões é inadequado”, avalia o vereador. “A partir das respostas do Executivo, teremos o entendimento de qual providências poderemos tomar”, destaca Dini.