DRG Imóveis dá desconto de 10 mil no 6º Feirão de Imóveis da Zona Norte

DRG Imóveis dá desconto de 10 mil no 6º Feirão de Imóveis da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/09/2016 às 16:26
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:26
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A DRG Imóveis esta concedendo um desconto de 10 mil reais as pessoas que realizarem a compra de seus imóveis no 6º Feirão de Imóveis da Zona Norte que esta ocorrendo neste final de semana no Shopping Cidade. Os empreendimentos da empresa estão localizados nas regiões do Campolim, Éden e no Horto.

“São apartamentos de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, além de uma vaga na garagem”, comenta Daniel Pereira, um dos sócios da DRG Imóveis. “Nós fazemos um simulado na Caixa Econômica ou no Banco do Brasil e do valor que nos for dado nesta simulação nós abatemos estes 10 mil no valor da entrada”, explica Daniel. “Além do desconto de 10 mil, quem quiser poderá também abater o fundo de garantia no valor da entrada, dando assim um valor muito menor a ser parcelado em até 36 vezes”, conclui.

E não é só isso. A DRG ainda vai dar documentação grátis durante os dias do feirão, além da possibilidade de parcelamento dos imóveis em até 360 meses.

 

Sobre o evento

O “6° Feirão de Imóveis” começou sexta-feira e funcionará neste final de semana nos seguintes horários: sábado (10), das 10h às 22h e no domingo (11), das 12h às 20h. Acompanhe também a programação de eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook:www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial.

 

Sobre o Feirão

A primeira edição do evento ocorreu em 2012. A partir da segunda edição, o evento passou a ser realizado no Shopping Cidade. Em todas as edições do evento, que é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), há a participação das principais empresas do ramo na cidade.