CRE recebe ‘Encontro para Culminância’ das atividades da EJA

CRE recebe ‘Encontro para Culminância’ das atividades da EJA Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/12/2019 às 18:24
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Centro de Referência em Educação (CRE) recebe nesta quarta-feira (4), às 19h30, o ‘Encontro para Culminância’ do Programa ‘Trabalho Justiça e Cidadania’ (TJC). A ação é encabeçada pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (AMATRA XV) em parceria com a Secretaria da Educação (Sedu).

O evento é referente a uma série de apresentações que os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizaram ao longo do ano, com seis palestras realizadas em Sorocaba. Os encontros atenderam 60 professores capacitados e cerca de 400 estudantes da etapa EJA em 12 unidades escolares municipais, conforme o contexto proposto pelo programa TJC.

As escolas que são contempladas com a etapa da EJA pela rede municipal em Sorocaba são: EM. “Prof. Ary de Oliveira Seabra”; EM. “Prof.ª Darlene Devasto”; EM. “Éden”; EM. “Prof.ª Inês Rodrigues Cesarotti”; EM. “Prof. Irineu Leister”; EM. “Prof.ª Léa Edy Alonso Saliba”; EM. “Prof.ª Maria de Lourdes A. de Moraes”; EM. “Prof.ª Maria Ignez F. Deluno”; EM. “Dr. Milton Leite de Oliveira”; EM. “Prof.ª Renice Seraphim”; EM. “Ronaldo Campos de Arruda” e CEI-28.