Cadastramento biométrico continua esta semana no Shopping Cidade

Cadastramento biométrico continua esta semana no Shopping Cidade Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/02/2018 às 11:37
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:37
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Mesmo após a saída do Ônibus da Biometria, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) continua a atender no Shopping Cidade Sorocaba. Antes com 12 postos de atendimento, agora, pelo menos dois pontos continuam em funcionamento. Segundo os funcionários do local, o ponto funciona das 10h às 18h30, e a distribuição das senhas – apenas 50 – começa às 9h.

O Ônibus da Biometria esteve estacionado no Shopping desde o dia 5 e a intenção é que ficasse apenas até o dia 9. No entanto, com a alta procura, o TRE decidiu estender o atendimento para até o último domingo (18). “A procura foi excelente. Atendemos cerca de 450 pessoas por dia, e em cerca de uma hora e meia todos os horários já estavam preenchidos”, ressalta João Lima, chefe do Cartório Eleitoral em Sorocaba. Para ser atendido, o eleitor precisa levar um documento oficial com foto e um comprovante de endereço atualizado, de até três meses. Atualmente, o Ônibus da Biometria está estacionado na Oficina do Saber da Vila Barão, mas, segundo o chefe do Cartório, deve voltar para outros pontos da Zona Norte, como Parque São Bento e Jardim Carandá.