Agências de Sorocaba são premiadas no FestGraf e FestDigital 2014

Agências de Sorocaba são premiadas no FestGraf e FestDigital 2014 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/10/2014 às 14:13
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Aconteceu nesta última sexta-feira (24), em Ribeirão Preto, o cerimonial de premiação dos finalistas do FestGraf e FestDigital 2014. Dentre os mais de 700 trabalhos inscritos, recorde de todas as edições, empresas de Sorocaba receberam 13 prêmios, sendo 10 no FestGraf e três no FestDigital.

Entre os 218 trabalhos finalistas, 80 foram premiados. As agências Atua, Verbo, Tetrabrand e Praia ganharam nas categorias Fotografia, Anúncio em jornal, Identidade Corporativa Visual, Impresso Editorial, Ilustração e Mascote, Design e Técnica, sendo quatro delas em primeiro lugar no FestGraf. Outras três premiações foram nas categorias Marketing e Ações de Campanha em Redes Sociais, pelo FestDigital. A Gráfica Paratodos também foi reconhecida com o prêmio Talento qualidade de impressão durante a cerimônia, realizada pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda).

Informações completas estão disponíveis nos sites www.festgraf.com.br e www.festdigital.com.br, ou pelo telefone (16) 3965 4853. Os festivais têm patrocínio da Gráfica São Francisco, DTP e Dinamize.

 

Sobre os festivais

Tradicionais e reconhecidos por profissionais e estudantes do segmento, os festivais objetivam premiar e destacar a criatividade, o empenho e a qualidade das agências de propaganda, de produtores e de fornecedores das áreas gráfica e digital. Com o apoio da ABRIGRAF (Associação das Indústrias Gráficas) e da ABRADI (Associação Brasileira das Agências Digitais), eles ganham ainda mais importância no mercado.

 

Serviço:

Todos os premiados podem ser conferidos nos sites www.festgraf.com.br e www.festdigital.com.br