Morre empresário sorocabano que mobilizou internet na sua luta contra a Leucemia; Velório acontece a partir das 22h de hoje na Igreja Batista de Santa Rosália

Saúde 23 dez / 2018 às 15:23

O empresário Thiago Wilfer, de 34 anos, que mobilizou a internet em sua luta contra a Leucemia, morreu neste fim de semana. Ele estava internado no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), na capital. A notícia foi postada pela mulher dele, Marina Escames, na manhã deste domingo (23).

Nos últimos dias, o quadro de saúde dele piorou e a família usou as redes sociais para pedir orações. No fim de novembro, ele passou por um transplante de medula e, desde então, estava internado aguardando a “pega”, que a medula nova vinda de um polonês 90% compatível com ele passasse a funcionar em seu corpo.

O velório será na Igreja Batista de Santa Rosália, na rua  Porphyrio Loureiro, 156 – Jardim Santa Rosália, a partir das 22h de hoje (23/12) e o enterro será no Cemitério Memorial Park às 10h de amanhã (24/12).

O empresário deixa a mulher e três filhos.

Thiago mobilizou as redes sociais em agosto deste ano durante uma campanha em busca de um doador de medula. Muitos sorocabanos viajaram a São Paulo para fazer o cadastro como doadores. Nos últimos tempos, a família também passou a organizar viagens de doadores de sangue para Thiago.

A esposa postou uma nota nas redes sociais. “Ele foi o nosso guerreiro, o nosso super man, o melhor pai do mundo e o homem da minha vida! Muito obrigada Deus por ter permitido eu viver todos esses anos ao lado desse ser sensacional! Amo infinitamente! Ele descansou tranquilo, só eu e ele na sala… Estávamos juntos, assim como em todos os momentos dessa trajetória… Ele descansará em paz, tenho certeza, foi um grande homem!!”.


Mais Notícias