São Paulo monta força-tarefa para liberar corpos das vítimas fatais da tragédia na SP 249

Região 25 nov / 2020 às 13:09

O Governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas fatais da tragédia na SP 249, em Taguaí. A Secretaria da Segurança Pública acionou os IMLs da região, nas cidades Avaré, Botucatu e Itapetininga, para atender ao grande número de óbitos o mais rápido possível.

As polícias Civil e Militar estão empenhadas no atendimento às vítimas do acidente. O helicóptero Águia da base de Campinas também foi acionado para auxiliar nos trabalhos. Foi solicitada perícia para o local e as vítimas sobreviventes estão sendo socorridas a hospitais da região. A ocorrência está em andamento e outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos.

 

Vítimas

Subiu para 41 o número de mortes causadas pela colisão entre um ônibus e um caminhão, hoje (25), no interior de São Paulo, na altura do Km 171, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí. As causas do acidente estão sendo investigadas.


Mais Notícias