Unimed Sorocaba inaugurou farmácia no Shopping Cidade

Unimed Sorocaba inaugurou farmácia no Shopping Cidade Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/08/2021 às 00:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 00:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Pensando em oferecer qualidade e economia para quem mora e trabalha na região norte da cidade, a Unimed Sorocaba inaugurou sua terceira unidade de farmácia no dia 1º de julho, no Shopping Cidade Sorocaba.

A ampliação das operações na Zona Norte é estratégica e integra o plano de expansão da cooperativa, que tem como objetivo atender seus clientes da forma mais próxima possível de suas residências, visto que mais da metade dos beneficiários da Unimed Sorocaba está concentrada nesta região. Em breve será inaugurado um Pronto-Atendimento clínico, pediátrico e ortopédico, que se juntará à Unidade de Diagnóstico dentro do Shopping Cidade.

A nova farmácia traz facilidade ao dia a dia dos beneficiários e oferece variedade de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos. Os clientes que forem até a unidade serão atendidos por um único funcionário durante todo o processo de compra.

A Unidade Zona Norte da Farmácia Unimed Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3.373 – Jardim Santa Cecília no Piso L1 do Shopping Cidade Sorocaba. Seu funcionamento é de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30.