Presidente da Câmara visita com o Prefeito academia de dança premiada internacionalmente

Presidente da Câmara visita com o Prefeito academia de dança premiada internacionalmente Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/09/2021 às 18:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Iniciativa teve como objetivo buscar  auxiliar o projeto desenvolvido pelo Estúdio de Ginástica Rítmica Dance no bairro Júlio de Mesquita Filho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Claudio Sorocaba (PL), ao lado do prefeito Rodrigo Manga, esteve, na tarde desta sexta-feira (10), participando da ação “Prefeitura de bairro em bairro” no Júlio de Mesquita Filho, em visita ao Estúdio de Ginástica Rítmica Dance, com o objetivo de conhecer e buscar oportunidades para ampliar o projeto desenvolvido no local.

Recentemente, as alunas do Estúdio de Ginástica Rítmica foram homenageadas com votos de congratulações pela Câmara Municipal, por iniciativa do presidente Claudio Sorocaba, pela conquista de 27 medalhas, das quais 18 de ouro, em um Torneio Interclubes de Ginástica Rítmica, na Cidade do México, ocorrido em julho deste ano.

Durante a visita, os representantes da escola pleitearam o apoio do Legislativo e da Secretaria Municipal de Esporte na buscar por patrocínios para a manutenção e ampliação dos trabalhos desenvolvidos pela academia. Também solicitaram uma reunião com representantes da Câmara e da Prefeitura para analisar a possibilidade de utilização de espaços públicos para treinos e aulas. Na oportunidade, os convidados puderam assistir a uma apresentação de dança das premiadas alunas que representam a cidade de Sorocaba em competições dentro e fora do Brasil.