Ex-prefeito Flávio Chaves assume Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/04/2018 às 19:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito José Crespo anunciou Flávio Chaves como novo secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas da Prefeitura de Sorocaba. Ele assumirá a pasta no lugar de Marinho Marte, que foi afastado cautelarmente por determinação judicial sem prejuízo dos seus vencimentos.

De volta ao cenário político, Flávio Chaves acumula experiências como vereador, prefeito e deputado. Como prefeito, ele dirigiu Sorocaba entre os anos de 1983 e 1987. O anúncio da volta ao Paço foi feito após uma coletiva de imprensa sobre questões da Santa Casa, no gabinete do prefeito José Crespo e na presença de secretários municipais.

“Flávio Chaves é homem público que já exerceu vários cargos políticos. “Nós o tiramos da zona de conforto. Com sua experiência, ele vai fazer esta comunicação com os nossos vereadores e tenho certeza de que irá somar com nossa equipe”, disse José Crespo.

O novo secretário falou pela primeira vez depois de ser nomeado sobre a expectativa para o cargo. “Eu me sinto satisfeito pelo convite e pela oportunidade. Eu estava na reserva e agora aceitei este desafio. O momento é um desafio e o desafio é ajudar o prefeito José Crespo a fazer com que Sorocaba continue avançando. Isso é uma tarefa não só do prefeito, mas de todos nós secretários.” concluiu ele.