CPI das Obras Paradas inicia processo de elaboração do Relatório Final

CPI das Obras Paradas inicia processo de elaboração do Relatório Final Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/08/2013 às 19:31
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:31
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os membros da CPI das Obras Paradas, que tem como presidente o vereador José Crespo (DEM) e como relator o vereador Marinho Marte (PPS), reuniram-se nesta terça-feira, 20, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Sorocaba, no final da sessão ordinária, quando trataram dos encaminhamentos finais da referida comissão. Além do presidente e do relator, estiveram presentes os vereadores Francisco França (PT), Irineu Toledo (PRB) e Izídio de Brito (PT).

Como não foi autorizada pela mesa diretora a contratação de uma auditoria técnica para auxiliar nos trabalhos, Crespo propôs que os membros da CPI encaminhem suas informações e considerações ao relator até o dia 30 de agosto, uma vez que o prazo final para os trabalhos da CPI é 27 de setembro próximo. O vereador Irineu Toledo, com a concordância dos presentes, sugeriu que cada membro faça uma minuta de relatório a ser repassada para o relator. Antes do final dos trabalhos será feita uma reunião com os membros da CPI para discutir a minuta do relatório final.