ROMU prende homem com drogas e réplica de arma de fogo no Parque São Bento

ROMU prende homem com drogas e réplica de arma de fogo no Parque São Bento Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/02/2020 às 17:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta manhã de sábado (08), a ROMU realizava patrulhamento pelo Parque São quando deteve um homem com 511 porções de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo.

O fato ocorreu após a equipe adentrar com a viatura na viela 1 e, se deparar com indivíduos parados num local de venda de drogas, ao qual um homem de 24 anos estava com uma mochila em uma das mãos e na outra uma “arma” (simulacro). Sendo que o indivíduo veio a levantar a arma na direção dos guardas, momento que um integrante da ROMU efetuou disparo e acertou o homem na perna.

Sendo detido, em sua mochila continha 198 porções de crack, 198 porções de maconha, 115 porções de cocaína e R$94,00. O homem foi atendido pelo SAMU que o encaminhou ao Hospital Regional, não correndo risco de morte.

Ante ao exposto, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o indivíduo que já possui passagem criminal por porte de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência. Ficando à disposição da Justiça.