Patrulhamento comunitário da GCM detém adolescente por ato infracional de tráfico de entorpecentes

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/10/2020 às 14:14
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:14
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Guarda Civil nesta noite de quinta-feira (22), por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

A equipe do Patrulhamento Comunitário da GCM encontrou dois indivíduos no interior do Centro de Referência da Assistência Social de Aparecidinha (CRAS). A dupla percebeu a aproximação da viatura e correram em sentidos opostos. Um deles pulou o alambrado escapando para o local de mata, já o adolescente saiu por um buraco no alambrado, tentou dispensar duas sacolas plásticas, mas logo foi detido.

Em revista pessoal foi encontrado R$ 49,00, dentro das sacolas os guardas encontraram 85 porções de maconha, 11 recipientes com Skank, 4 frascos com lança perfume, 152 pinos de cocaína e mais R$ 20,90.

Diante dos fatos a Guarda Civil solicitou apoio de outra equipe para localizar a responsável pelo adolescente e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial Norte.

A autoridade do plantão registrou o ato infracional de tráfico de entorpecentes e logo após o adolescente foi liberado para sua responsável legal.