Jovens são detidos pela GCM vendendo Drogas para Pagar “Dívida”

Jovens são detidos pela GCM vendendo Drogas para Pagar “Dívida” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2014 às 18:30
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:30
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
Na manhã de hoje (07), a Guarda Civil deteve dois menores por Ato Infracional de Tráfico de Drogas na Rua Adão Carolino no Jardim Itanguá II.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento pelos próprios municipais do bairro, quando próximos da CEI 35, receberam a informação de uma pessoa, que não quis se identificar, informando que dois rapazes estavam traficando drogas numa rua próxima.  A guarnição se deslocou para o local e ao adentrar na Rua Adão Carolino visualizaram os dois jovens (15 e 16), conforme descritos pelo denunciante. Com ambos foram encontrados drogas, totalizando 13 porções de maconha, 04 porções de cocaína, 04 porções de crack, além da quantia de cinquenta reais em notas trocadas. Indagados, os jovens declararam que estavam vendendo drogas para pagar uma “dívida” com o fornecedor. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Sul à autoridade, sendo ambos autuados em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos cuidados dos responsáveis, mediante assinatura de termo de compromisso de apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando notificados.