Jovem esconde Drogas dentro de pacote de salgadinhos na Vila Formosa

Jovem esconde Drogas dentro de pacote de salgadinhos na Vila Formosa Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/01/2014 às 13:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de sexta-feira (31), foi detida em flagrante por tráfico de drogas, uma mulher de 19 anos, na Rua Cristovan Munhoz Martins na Vila Formosa, por uma guarnição da Guarda Civil.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, efetuava o patrulhamento de rotina pela Praça Francisco Brisola na Vila Formosa, quando suspeitou da atitude da jovem, que estava com um pacote de salgadinhos na mão, que apresentou muito nervosismo com a aproximação da viatura. Ao ser averiguada, foram encontrados dentro do pacote juntamente com os salgadinhos 90 porções de crack, mais sessenta e cinco reais. Indagada a mesma declarou que mora em frente à praça e estava no local vendendo drogas e o dinheiro era proveniente do tráfico, em sua residência foram encontrados mais 30 gramas de cocaína a granel e vários microtubos para embalar drogas vazios. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, sendo ela autuada em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhida ao Sistema Prisional.