Jovem é detida em flagrante por furto e tenta se passar por adolescente

Jovem é detida em flagrante por furto e tenta se passar por adolescente Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/02/2015 às 09:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de segunda-feira (16) a Guarda Civil deteve em flagrante Tayná Aparecida Tomaz (20) por furto e desacato ao subtrair bombons e shampoos de supermercado e desacatar a autoridade policial ao ser apresentada no plantão policial.

Durante a ronda de rotina pelos próprios e áreas públicas do bairro, uma guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada pelo proprietário de um supermercado que teve seu estabelecimento furtado há poucos minutos, apontando um jovem correndo adiante. A guarnição seguiu o suspeito até a Rua Francisco Ribeiro Arantes quando foi detido. Neste momento observou-se que se tratava de uma jovem, que portava 02 caixas de bombons e 05 frascos de shampoo. Questionada sobre o nome e idade, pois não portava documentos, informou que ela tinha 17 anos passando um nome falso. Apresentada no Plantão Policial Norte à autoridade, ao ser devidamente identificada e revelada sua farsa, reagiu de forma a desacatar a autoridade, sendo autuada em flagrante por Furto e Desacato sendo encaminhada à Cadeia Feminina de Votorantim.