Guarda Civil prende ladrão ao tentar furtar E. M. Leonor Pinto Tomaz pela segunda vez

Guarda Civil prende ladrão ao tentar furtar E. M. Leonor Pinto Tomaz pela segunda vez Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/08/2014 às 15:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de quinta-feira (28) a Guarda Civil deteve em flagrante D. S.  (24) por Furto na E.M. Leonor Pinto Tomaz no Centro.

As câmeras do Centro de Operações e Inteligência, COI da GCM flagrou a imagem de um homem mexendo no portão da unidade escolar, levantando a suspeita devido ao furto ocorrido no último dia 23, sendo acionadas viaturas de imediato para o local. Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, foi a primeira a chegar notando a presença de uma pessoa no interior da escola sendo este detido. Foi constatado que ele com ele uma replica de pistola e o material de limpeza separado, pronto para ser subtraído. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul com as imagens do COI juntamente com arquivo do circuito interno da escola do fato ocorrido no último dia 23, o que possibilitou o reconhecimento dele como autor dos dois furtos, sendo elaborado pela autoridade o auto em Flagrante e determinado sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.