Guarda Civil detém ladrão após roubo na área central da cidade

Guarda Civil detém ladrão após roubo na área central da cidade Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/09/2019 às 11:45
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:45
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de ontem (11), por volta das 23h uma equipe de ROMU patrulhava a Av. Dom Aguirre, na praça Dom Tadeu Strunck quando visualizou dois indivíduos em luta corporal contra um terceiro indivíduo, onde foram todos abordados. Quando questionados, os dois homens informaram que foram vítimas de roubo por J.F.A.S. de 23 anos, que portava uma faca e subtraiu a quantia de R$ 100,00 em espécie. Já o acusado informou ser viciado em crack e confessou ter roubado para sustentar seu vicio, vindo a trocar o dinheiro em um comércio na região central.
A equipe se dirigiu até o comércio, ao qual o comerciante informou aos guardas que o rapaz trocou o dinheiro comprando cigarros. O comerciante sensibilizado com o ocorrido resolveu devolver o dinheiro.
Diante os fatos a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde J.F.A.S. foi autuado em flagrante por roubo consumado e encaminhado ao Sistema Prisional.