GCM flagra adolescente vendendo droga junto à Oficina do Saber do Mineirão

GCM flagra adolescente vendendo droga junto à Oficina do Saber do Mineirão Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/03/2014 às 20:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de terça-feira (11) a Guarda Civil deteve o adolescente E. B. (14) em flagrante por Ato Infracional de tráfico de drogas na Oficina do Saber do Bairro Mineirão.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM realizava a ronda de rotina pelos próprios municipais do bairro, quando pela Rua Antero José da Rosa, avistou um adolescente de camiseta vermelha com algo na mão, conversando com outro rapaz em uma bicicleta. Com a aproximação da viatura, o adolescente colocou o objeto que estava em suas mãos na janela do próprio municipal e empreenderam fuga, sendo o jovem E.B. alcançado logo em seguida. Na janela da Oficina do Saber foi localizada uma pochete contendo 16 porções de Crack e 50 Reais em dinheiro trocado. O adolescente confirmou que vendia droga para alunos da E.M. Maria Inês Figueiredo Deluno. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou o adolescente por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da mãe mediante assinatura de termo de compromisso.