GCM flagra adolescente grávida traficando na Avenida São Paulo

GCM flagra adolescente grávida traficando na Avenida São Paulo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/03/2014 às 16:27
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:27
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de domingo (23), a Guarda Civil flagrou a adolescente J.C.F. (16) por Ato infracional de Tráfico de Drogas na Av. São Paulo no Bairro Árvore Grande.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, ao realizar o patrulhamento de rotina pelos próprios municipais do bairro, avistou uma jovem grávida em atitude suspeita, aparentando nervosismo ao avistar a viatura. Ao ser abordada a jovem prontamente informou que estava efetuando a venda de drogas no local e que portava apenas algumas porções no bolso, e que fazia isso para juntar dinheiro para o enxoval do bebê. Informada que seria solicitada a presença de uma guarda feminina para realizar a revista pessoal nela, prontamente resolveu entregar o restante da droga que estava escondido em suas roupas intimas, somando o total de 18 porções de Crack, 14 porções de cocaína, 02 porções de Maconha e a quantia de 10 reais. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade, que autuou a jovem em flagrante por Ato Infracional de tráfico de drogas e liberada aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.