GCM detém indivíduo após acionamento de aplicativo de medida protetiva

GCM detém indivíduo após acionamento de aplicativo de medida protetiva Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/12/2019 às 18:59
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:59
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta quarta-feira (04), a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Patrulhamento de Motocicletas, deteve um indivíduo após o acionamento do aplicativo de medida protetiva. A equipe foi acionada pelo Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI).

A vítima relatou aos guardas que estava dentro do seu estabelecimento comercial, no Centro, quando seu ex cunhado, N.F.F., de 54 anos, se aproximou da loja, levando-a  a se esconder no banheiro, onde acionou o aplicativo.

O homem foi detido próximo à loja e conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência. Foi constatado que já possuía um mandado de prisão por descumprimento de medidas preventivas anteriores, sendo também autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando a disposição da justiça.

Ainda na DDM, N.F.F começou a ameaçar o escrivão e tentou fugir três vezes chegando a soltar as algemas, mas acabou novamente detido e autuado em flagrante.