Casal é preso com 388 porções de drogas no Parque Manchester

Casal é preso com 388 porções de drogas no Parque Manchester Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/06/2014 às 14:52
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:52
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de domingo (01) a Guarda Civil deteve em flagrante C. R. (30) e A. C.  (35) por Tráfico de Drogas nos fundos da E.E. Prof. Rafael Orsi Filho do Jardim Manchester.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM realizava a ronda de rotina pelo bairro, quando moradores chamaram a atenção da guarnição informando que um casal vestidos de preto estariam vendendo drogas no terreno de fundos da escola.

A guarnição se dirigiu ao local deparando com uma mulher com as características descritas. Ao avistar a viatura, ela gritou chamando a atenção do parceiro que se encontrava no meio do matagal, sendo ambos abordados em seguida. Foram localizados drogas e dinheiro, somando ao todo 110 porções de Cocaína, 298 porções de Crack e 77 Reais em notas diversas. Indagados sobre a droga, ambos confirmaram que efetuavam a venda juntos no local. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Sul à autoridade que autuados ambos em flagrante por tráfico de drogas, sendo a mulher encaminhada a Cadeia Feminina de Votorantim e ele recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.