Adolescentes são apreendidos após furtarem residência no Jardim Paulista

Adolescentes são apreendidos após furtarem residência no Jardim Paulista Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/06/2014 às 21:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de terça-feira (03) a GCM apreendeu em flagrante os adolescentes W.C.G.C. e A.D.D.S., ambos de 16 anos, em flagrante em Ato Infracional de Furto  Qualificado à uma residência no Jardim Paulista III.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava a ronda de rotina pelos próprios e espaços públicos municipais do bairro quando populares solicitaram a ajudada da guarnição informando que dois jovens haviam realizado o furto de uma residência na Rua Lauro Mascaranhas no Jardim Paulista II levando vários aparelhos eletrônicos e 3 celulares,  seguido pela mesma via em direção a um matagal, pois se tratava de uma rua sem saída. A guarnição realizou a busca pelo local, logrando êxito em localizar os adolescentes juntamente com o material furtado e as ferramentas utilizadas para arrobar a porta (marreta, chave de fenda e serra). Após a confirmação através do reconhecimento dos objetos pela vítima, os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Furto Qualificado e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.