A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promove, neste domingo (29), rodada dupla pela Semifinal da Taça Baltazar Fernandes 2022, no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), no Jardim Santa Rosália. Às 8h30, o EC Laranjeiras jogará contra o Corinthinha FC do Éden. Já, às 10h30, AA Magnólia enfrenta o EC Rio das Pedras.

O campeonato municipal de futebol varzeano da Terceira Divisão teve início com a participação de 47 clubes. Os quatro times que disputam a Semifinal já garantiram vaga na Taça Palácio dos Tropeiros 2023, Segunda Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida informa que as torcidas do Corinthinha FC do Éden e do EC Rio das Pedras ocuparão as cadeiras numeradas (localizadas na Rua Comendador Hélio Monzoni). Já, os torcedores do EC Laranjeiras e do AA Magnólia ocuparão a arquibancada (localizada na rua Porphyrio Loureiro).

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida também informa que o público só poderá entrar no CIC com bandeirões sem o mastro e não será permitida a entrada com garrafas e latas, além de capacete de moto. A soltura de fogos de artifício também não é permitida, podendo utilizar a fumaça de cor.

O Estádio Municipal “Walter Ribeiro” está localizado na Avenida Pereira da Silva, s/nº, no Jardim Santa Rosália. A entrada é gratuita e os portões serão abertos às 8h de domingo (29).
Mais informações pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.