Segunda rodada decisiva na Copa Coca-Cola em Sorocaba

Segunda rodada decisiva na Copa Coca-Cola em Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/09/2013 às 20:20
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:20
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

EC Vila Maria, Acadêmico FC e União São Bento estão empatados na liderança o campeonato

  

A segunda rodada da Copa Coca-Cola, realizada no último sábado, 21/09, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, foi marcada por jogos decisivos e difíceis.

Pelo Grupo A, o Clube Atlético Ipiranga empatou com Gerações Unidas por 1 a 1. Aos dois minutos de jogo, o número 7 do Ipiranga, Sérgio Sorgi Netto, fez o primeiro gol. No segundo tempo o Gerações conseguiu empatar com um gol de Édrey Inácio. Também pelo Grupo A, o EC Vila Maria ganhou do AABB Itararé por 1 a 0, com um gol do número 11, Jason Melvin de Lima.

Pelo Grupo B, o Acadêmico FC venceu o Tallentos Sorocaba por 4 a 0, com dois gols de Romário Renan de Souza, um gol de Gabriel Pinheiro e um gol de Moisés Goiabeira. E, o União São Bento ganhou do Associação Bola da Vez por 2 gols a um.

A terceira edição da Copa Coca-Cola é aberta ao público,  e faz um convite para o estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão. Além dos jogos, o evento conta com atividades paralelas para a torcida e para a comunidade que comparece para prestigiar os atletas.

Além da região de Sorocaba, o campeonato está sendo realizado em outras 29 cidades de 18 estados brasileiros. O vencedor da etapa local irá disputar a etapa regional em São Paulo e a grande final está prevista para acontecer em dezembro, em Brasília.

 

Classificação

O EC Vila Maria, o Acadêmico FC e o União São Bento lideram o campeonato com 6 pontos cada, seguidos do Clube Atlético Ipiranga que tem 4 pontos e do Gerações Unidas que está com um ponto. O AABB Itararé, Associação Bola da Vez e o Tallentos Sorocaba dividem a lanterna do campeonato sem marcar nenhum ponto.

 

Tabela Próximo Jogo

No próximo sábado, 28/09, haverá a terceira rodada da Copa Coca-Cola, quando serão definidos os times que vão para a grande final da etapa local, que será realizada em 05 de outubro. Confira a tabela dos jogos:

 

Grupo A – AABB Itararé x Gerações Unidas

Grupo A – CA Ipiranga x EC Vila Maria

Grupo B – Associação Bola da Vez x Tallentos Sorocaba

Grupo B – Acadêmico FC x União São Bento

 

Sobre a Copa Coca-Cola

Promovido anualmente pela Coca-Cola Brasil, o campeonato é um dos maiores do país voltados para jovens de 13 a 15 anos e visa estimular a vida ativa de jovens, seus familiares e suas comunidades.

Realizada em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades envolvidas. O objetivo é mostrar os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão.

A Etapa Local masculina acontece aos sábados até o dia 05/10, no Campo do Atlético de Sorocaba, que fica na Rua: Laura Maiello Kook, 1711 Ipanema das Pedras, em Sorocaba. O calendário poderá ser conferido no site (http://copa.cocacola.com.br).

Ao final dessa etapa da categoria masculina, a equipe vencedora irá receber troféu, medalhas e uniformes completos. E os times que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão medalhas. Também serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato, e a equipe mais disciplinada (fair play).

A equipe que se qualificar para a etapa regional irá disputar o campeonato com outros campeões regionais e dessa etapa saem os finalistas para a disputa da etapa Nacional, que será realizada em dezembro, em Brasília.

 

Sobre a Sorocaba Refrescos

Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company  em 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Com cerca de 1.200 colaboradores, a empresa possui um moderno sistema de gestão e é certificada pelas  normas  ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos.

A Sorocaba Refrescos possui cinco modernas linhas de produção, com capacidade produtiva de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano e um Centro de Distribuição localizados em uma área com mais de 110 mil m2, no Km 104 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, (SP).

Outras informações pelo site www.sorocabarefrescos.com.br