São Bento vence jogo-treino contra o Atibaia

São Bento vence jogo-treino contra o Atibaia Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/01/2017 às 11:50
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:50
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Esporte Clube São Bento foi até Morungaba, na região de Jundiaí, para o jogo-treino diante do Atibaia, na manhã deste sábado, dia 21, no Estádio Fioravante Frare. O Azulão venceu a partida por 3 a 0 com gols do meia Renan Mota, do atacante Jobinho e do lateral Régis.

O São Bento foi à campo com Rodrigo Viana (Andrey) (Jeferson); Régis (Bebeto) (Lucas Mendes), Gabriel Santos (Pitty) (Rafael Tavares), João Paulo (Henrique Motta), Itaqui (Moradei) (Leandro Melo), Marcelo Cordeiro (Denner); Fábio Bahia (Maicon), Guilherme Queiroz (Morais) (Rodrigo Dantas); Ricardo Bueno (Jobinho) (Magrão), Clebson (Giovanni) e Renan Mota (Wilson Júnior).

No primeiro tempo, com duração de 45 minutos, o jogo permaneceu sem gols, porém, na segunda etapa, com tempo de 35 minutos, os gols foram marcados. O primeiro a balançar as redes foi Renan Mota aos 10 minutos; dois minutos depois, Jobinho ampliou para o São Bento e aos 30, Régis fechou a conta em 3 a 0.

Ainda aconteceu mais um tempo de 35 minutos, mas sem gols.

 

Pré-temporada


A equipe beneditina embarca para Morungaba, na região de Jundiaí, no próximo dia 27, para uma mini pré-temporada com treinos que acontecerão no campo do time da cidade. A volta para Sorocaba está agendada para o dia 2 de fevereiro.

Para Paulo Roberto Santos, treinador do São Bento, passar um tempo fora dos holofotes é necessário e faz parte da preparação do time para a estreia no Paulistão. “A importância de realizar uma mini pré-temporada em Morungaba é porque isso nos dá mais tranquilidade para finalizar o período de preparação da equipe que começou no ano passado e, também, para começarmos a focar totalmente na partida contra o Corinthians”.

O clube estreia no Campeonato Paulista da Série A1 no dia 4 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), diante do Corinthians.

Já na Copa do Brasil, o Azulão recebe o Paraná no dia 8 do mesmo mês, às 20h30.