Primeira quadra pública de tênis será na Zona Norte e está sendo finalizada

Primeira quadra pública de tênis será na Zona Norte e está sendo finalizada Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/09/2013 às 20:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria de Esporte (Semes) está finalizando as obras da primeira quadra pública do esporte em Sorocaba. Localizada no Centro Esportivo “Francisco Lisboa”, no bairro Maria Eugênia, a área terá medidas oficiais e será aberta ao público, inclusive com disponibilidade de material para a prática do tênis.

A quadra vem ao encontro da proposta do secretário de Esporte, Francisco Moko Yabiku, que é de atrair crianças de bairros carentes para a prática da modalidade, hoje considerada de elite. “Já temos um projeto social de tênis em fase de implantação no bairro Ana Paula Eleutério, onde os jovens daquela área aprenderão os fundamentos desse esporte e quem sabe possamos revelar algum talento por lá”, informa Yabiku.

A inauguração da quadra acontece ainda no mês de setembro, com data a ser definida. Assim que aberta oficialmente também terão início as aulas para o público em geral.