Nos pênaltis, Vila Hortência é campeão veterano de Sorocaba de 2013

Nos pênaltis, Vila Hortência é campeão veterano de Sorocaba de 2013 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/07/2013 às 05:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 05:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Vila Hortência venceu por 5 a 4 nos penaltis, depois de um empate por 2 a 2 nos minutos regulamentares e conquistou na tarde deste sábado, 6 de julho, o título da temporada 2013 do Campeonato Veterano da primeira divisão de Sorocaba, diante de um público espetacular, no Estádio Euzébio Moreno, do CA Barcelona. Além de um grande jogo onde as duas equipes usaram e abusaram do “jogo aéreo – os quatro gols saíram de bolas levantadas na área, o destaque foi mais uma vez o torcedor, que tomou todas as dependências do campo do Barça, que ficou acanhado para tanta gente. 


Prêmios para o torcedor 

Neste sábado, numa parceria da Secretaria Municipal de Esportes com o Panathlon Club Sorocaba, através de seu presidente Pedro Roberto Pereira, com o empresário José Carlos Morais (JC Morais), entre outros parceiros, foram sorteados para o torcedor duas tvs de led e uma moto zero quilômetro. Com isso o torcedor ficou até o final do sorteio que ocorreu depois da decisão.

Premiação
Depois do jogo o secretário de Esportes Francisco Moko Yabiku fez a entrega da premiaçao. Wiliiam do Vila foi o artilheiro com 10 gols, o goleiro Marcelo do Paulistano com 10 gols em 13 jogos. O time mais disciplinado foi o Paulistano. Depois foram premiados os capitães dos dois times.
 

Times – Vila Hortência – Selmo; Val, Julio Cesar, Paulão e Nine; Leandro, Varra (Cris e depois Silvio), Beto Mariano  (Leandrinho), Flavio;. Wiliam, e Tiziu (Vlad). Técnico Paulão. Paulistan –  Marcelo; Marcelão, Marcelo II, Sandro e Guina (Duda e depois Maquito); Mezenga, Inca, Eder e Fraça; Silva (Dido) e Marquinho. Técnico: Dorai. Arbitro; Donisete Aparecido, Miguel Paladin, Fabio Leite e anotador Benedito tadeu (bom trabalho).