Futsal de Sorocaba segue com patrocínio da Magnus em 2019

Futsal de Sorocaba segue com patrocínio da Magnus em 2019 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/01/2019 às 17:43
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Cercada de muita expectativa, a Magnus anunciou nesta terça-feira (29), durante coletiva de imprensa, que vai continuar patrocinando o time de futsal de Sorocaba. O prefeito José Crespo e o secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, comemoraram o anúncio que foi feito na sede recreativa da Magnus, em Salto de Pirapora. E para completar a notícia, o rei do futsal, o craque Falcão foi anunciado como Embaixador da equipe. Oito novos atletas do time também foram apresentados.

Para o prefeito José Crespo, “essa continuidade do futsal em Sorocaba só mostra o quanto a cidade tem contribuido para o esporte e o esporte para Sorocaba. É essa troca de sinergia com bons resultados que faz o sucesso”, disse.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Simei Lamarca, disse que “a permanência da Magnus em Sorocaba demonstra o quanto o respeito que a empresa e o time como um todo tem por Sorocaba, o que é extremamente importante já que o esporte produz efeitos fantásticos na vida, principalmente das crianças e adolescentes”, ressaltando que será mais um ano de grandes vitórias.

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), também deve dar continuidade ao papel fundamental nesta parceria, através da manutenção da Arena Sorocaba por meio do Fundo de Apoio ao Desporto Amador Sorocabano (Fadas).

Este é o sexto ano de atividade da Magnus Futsal que, em pouco tempo, se tornou um dos mais vitoriosos do esporte nacional. O excelente desempenho foi fundamental para a conquista, em 2018, do bicampeonato da Copa Intercontinental de Futsal, o Mundial de Clubes da modalidade.