Em visita ao Z Norte, Átila Abreu se diz confiante com vitória na etapa final da Stock Car

Em visita ao Z Norte, Átila Abreu se diz confiante com vitória na etapa final da Stock Car Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/11/2014 às 19:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em visita ao Jornal Z Norte nesta terça-feira (18), o piloto da Stock Car, Átila Abreu falou das expectativas quanto a etapa final da temporada que acontece no dia 30, em Curitiba.

“Estou bem animado e muito confiante de que tudo vai dar certo. Mas tudo pode mudar amanhã. A expectativa é vencer, sempre. Não há muito que arriscar. Tudo deve vir naturalmente”, diz.

Átila Abreu largou na pole e venceu nos últimos dois anos na capital paranaense. Se repetir o resultado pelo terceiro ano seguido, o carro #51 sairá do Paraná como campeão. Mas para isso, precisa que Rubens Barrichello não termine além de quinto colocado. “Temos que fazer os números do passado ficar ao nosso favor. Se ele chegar na quarta posição, mesmo que eu ganhe, parabéns para ele”, enfatiza. “O Rubinho é um cara muito correto. Tirar o cara da corrida eu não vou”, brinca.

Na próxima etapa, Átila vai para a pista com 14,5 pontos atrás do líder. Em Curitiba haverá bateria única e pontuação dobrada. Com isso, o vencedor leva 48 pontos. “É preciso trabalhar e buscar o resultado”, termina.