Secretário da Educação entrega pessoalmente kits escolares no Jardim Ipiranga

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/02/2019 às 09:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O secretário da Educação, André J. Gomes, entregou pessoalmente alguns kits escolares para mães pertencentes à comunidade escolar do Jardim Ipiranga, na tarde desta quarta-feira (20), no espaço público intitulado Território Jovem, na zona oeste da cidade.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Ipiranga, Erotides Martins Rodrigues, também conhecido como ‘Paraná’, ressalta a importância da visita do secretário à comunidade. “Nos sentimos lisonjeados com a presença do secretário entregando esses materiais escolares para esses pais. É uma situação inédita. Nós estamos sendo muito bem tratados por esta administração e estamos muito felizes de saber que nós temos um prefeito e um secretário que realmente se preocupam com a educação das nossas crianças”,

O prefeito José Crespo salienta a importância da entrega dos kits às escolas. “Estamos trabalhando para que todas as escolas possam contar os kits escolares e em conjunto com os livros do Sesi possam ter um suporte de materiais que lhes dê ainda mais qualidade no ensino”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário André, esta relação mais próxima entre a Secretaria da Educação e as comunidades escolares é fundamental para otimizar o trabalho nas escolas. “Nós estamos trabalhando para superar os desafios diários nas unidades, um após o outro. É muito importante esta relação próxima com os pais dos nossos estudantes para entender, de maneira prática, o que a população necessita”, disse o secretário.