Prefeitura convoca candidatos para o Cargos de Auxiliar de Administração e Auxiliar de Educação

Prefeitura convoca candidatos para o Cargos de Auxiliar de Administração e Auxiliar de Educação Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/08/2019 às 09:58
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), divulgou   no Jornal do Município do dia 02  de agosto  o Edital de  convocação dos candidatos classificados no Concurso Público nº 08/2014 para o preenchimento de 8 vagas  para o Cargo de Auxiliar de Administração, que atenderá diversas secretarias/unidades externas.

O prazo para comparecimento dos candidatos relacionados para o Cargo de Auxiliar de Administração  começou nesta segunda-feira (5)  e irá até a próxima sexta-feira (9),  das 9h às 16h,  na Secretaria de Recursos Humanos – SERH/DDP -, no 1º andar do Paço Municipal, à Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041, Alto da Boa Vista, munidos de documento de identificação para a manifestação de aceitação do cargo e escolha da vaga disponibilizada  pelas secretarias, que ocorrerá por ordem de chegada.

A SERH também  publicou  o Edital de convocação dos candidatos classificados para o preenchimento de 6  vagas  para o Cargo de Auxiliar de Educação,  para atender as unidades escolares. Os candidatos devem comparecer na sessão de escolha de vagas que ocorrerá na próxima quarta-feira (7 de agosto), as 8h30,  no Salão de Vidro (piso térreo) do Paço Municipal, munido de documento de identidade (RG).