Inscrições para transferências entre escolas públicas do ensino fundamental iniciam nesta terça-feira

Educação 05 jan / 2021 às 15:39

As inscrições de interesse para transferências entre as escolas da rede pública para o ensino fundamental começam nesta terça-feira (5) e vão até o dia 12 de janeiro. Atualmente, Sorocaba conta com cerca de 32 mil estudantes matriculados nesta etapa, que vai do 1º ao 9° ano, contemplando a faixa etária entre 6 a 14 anos.

Os pais ou responsáveis interessados em solicitar transferência entre escolas da rede pública devem comparecer nas unidades escolares desejadas portando certidão nascimento das crianças; documento com foto (RG ou CNH) do responsável e comprovante de endereço no nome do responsável, atualizado, no máximo em três meses.

O resultado do acesso a vaga da transferência será informado a partir do dia 15 de janeiro na própria unidade escolar, bem como a data para a realização da matrícula. Para saber quais escolas contém a etapa de ensino fundamental na rede municipal de Sorocaba acesse a lista no link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/escolasmunicipais/escolas-de-ensino-fundamental-e-medio-2018/


Mais Notícias