Atua Agência vence concorrência da COC Sistemas de Ensino e expande operações no Brasil

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/04/2014 às 15:16
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:16
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Resultado foi divulgado nesta sexta-feira (25), após a conclusão de concorrência que atraiu agências do interior paulista e da capital

 

A Atua foi a grande vencedora da concorrência que definiu a agência responsável pela comunicação da COC Sistema de Ensino, instituição presente em 19 estados brasileiros e que em 2014 completa 51 anos de atividades na área de educação.

O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (25), em visita dos representantes da empresa à agência, em Sorocaba. Com sede em Ribeirão Preto (SP), a COC é pioneira em sistemas de ensino, com foco em aprendizagem com tecnologias digitais, entre elas games, apps e apostilas, entre outros recursos.

Atualmente mais de 400 escolas de ensino Infantil, Fundamental e Médio no Brasil, entre instituições públicas e privadas, utilizam a metodologia COC.  O sistema é reconhecido pela Person, maior Grupo Educacional do mundo, com mais de 150 anos de tradição e presente em 70 países.

Carlos Bonassi, diretor Estratégico da Atua, conta que a campanha destaca o valor do processo de aprendizagem na sociedade, porém, de forma integrada entre alunos, professores e pais, dentro e fora da escola. Outro diferencial é a integração entre a linha criativa da campanha offline e a gestão de conteúdo digital, que compreende ações de relacionamento nas mídias sociais e comunicação multiplataforma (mobile, sites, apps etc) em âmbito nacional.

Tudo isso, explica Carlos, apresentando um conceito alinhado à nova identidade da marca COC, que foi reformulada como parte de um processo de reposicionamento estratégico, que visa uma nova percepção da empresa pelo mercado.

“Trata-se de uma importante conquista para a Atua que representa a expansão de nossas operações, até então focadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por isso mesmo, continuamos criando novas estratégias de crescimento, novos métodos e processos de trabalho com o objetivo de tornar a comunicação e publicidade ainda mais eficientes, além de aperfeiçoar o que temos de melhor”, conclui o diretor da Atua.

 

Sobre a Atua Agência – Fundada em 2007, a Atua possui um time de quase 40 profissionais e se destaca gradativamente no mercado por sua personalidade e atuação simultânea nos meios digitais e offline, de forma consistente e profissional.

Composta por empresas de diversas localidades no país, atuantes em vários segmentos, a carteira de clientes da Atua agrega diversidade ao seu portfólio. Todos esses fatores, somados às recentes premiações conquistadas em 2013 (42 no total), colocam a Atua entre as maiores e melhores agências da região de Sorocaba.

 

Acesse também:

www.atua.ag

www.facebook.com/atuaagencia

@atuaagencia