Projeto social lança bloco carnavalesco no Centro

Cultura 20 jan / 2018 às 18:51

Com o intuito de promover a inclusão social de grupos minoritários e excluídos, o coletivo Krucatá está organizando seu próprio bloco de carnaval, no próximo dia 4 de fevereiro.

“O Bloco que este ano estreia nas ruas de Sorocaba, traz em seu reperto?rio uma diversidade de ritmos, compositores e estilos. Sera?o três horas de evento, com as tradicionais marchinhas, ale?m de canções de Tim Maia, Caetano Veloso, Skank, Daniela Mercury, entre va?rios outros artistas, acompanhados pela bateria animada do Krucata? com seus 50 batuqueiros, compostos por pessoas de 8 a 70 anos”, explica Gleiton Piva, um dos coordenadores do projeto.

Para a estreia, o tema de Carnaval do bloco será o o humor. O grupo, ainda, firmou parceria com outras entidades, para confecção de camisetas e venda de lanches durante o evento. Toda a renda será revertida a projetos sociais.

O evento acontece no Mercado Municipal, na rua Padre Luiz, no Centro, a partir das 14h30, e a entrada é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook (http://www.facebook.com/krucata), ou através do telefone (11) 98674-8671 (falar com Piva).


Mais Notícias