População pode doar livros e revistas no Parque dos Espanhóis

População pode doar livros e revistas no Parque dos Espanhóis Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/01/2019 às 17:50
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:50
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), está recebendo doação de livros e revistas em bom estado de conservação no Parque dos Espanhóis, na Vila Assis.

O material arrecadado pela Prefeitura de Sorocaba será distribuído em espaços públicos que concentrem pessoas que aguardam algum tipo de atendimento, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Casas do Cidadão.

“O objetivo é disponibilizar livros e revistas à população nesses espaços de grande circulação e assim incentivar o hábito da leitura”, destaca o secretário da Cultura (Secult), Werinton Kermes.

De acordo com a Secult, serão aceitos todos os tipos de livros e revistas, para todas as idades e gostos, desde que estejam em bom estado de conservação, como literatura infantil, literatura nacional, ficção, gibi, entre outros.

Para ajudar na campanha, basta levar o material de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ao Parque dos Espanhóis, que está localizado na rua Campos Salles, s/n°, na Vila Assis. Mais informações pelo telefone (15) 3233-9809.