Megastore na Zona Norte traz livros pela metade do preço

Megastore na Zona Norte traz livros pela metade do preço Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/10/2013 às 14:28
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:28
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba mantém, até o dia 15 de novembro, promoção que oferece 50% de desconto em milhares de livros.

 

Em comemoração aos 50 anos da Livrarias Curitiba, celebrados em novembro, as mais de 22 lojas da rede, instaladas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, estão com uma super promoção, que oferece 50% de descontos em milhares de livros.

Entre as obras selecionadas para a promoção, tem destaque os sucessos: “A Vida do Bebê”, de Rinaldo de Lamare (de R$ 119,90 por R$ 59,95); “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry (de R$ 29,90 por R$ 14,95); “Francisco O Papa da Simplicidade”, de Mario Escobar (de R$ 29,90 por R$ 14,95); “A Cabeça de Steve Jobs”, de Leander Kahney (de R$ 36,90 por R$ 18,45); “Água Para Elefantes”, de Sara Gruen (de R$ 24,90 por R$ 12,45); “Quem Ama, Educa!”, de Içami Tiba (de R$ 39,90 por R$ 19,95); “A Cidade do Sol”, de Khaled Hosseini (de R$ 29,90 por R$ 14,95); “O Tao da Física”, de Fritjof Capra (de R$ 51,00 por R$ 25,50); “O Mundo de Sofia”, de Jostein Gaarder (de R$ 49,50 por R$ 24,75); “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil ”, de Leandro Narloch (de R$ 39,90 por R$ 19,95); “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi (de R$ 24,90 por R$ 12,45) e outros.

 

Perfil

O mix de produtos da Livrarias Curitiba no Shopping Cidade Sorocaba possui cerca de cem mil itens, entre livros, CDs, DVDs, games, blu-ray, material de papelaria, informática, eletrônicos e presentes. Ao mesmo tempo, será um ponto de encontro, com espaço infantil, local para eventos culturais gratuitos e venda de ingressos para diversos shows que acontecem na região.

Há mais de 20 anos, o Grupo Livrarias Curitiba realiza amplos projetos culturais, que englobam lançamentos de livros, semanas culturais, hora do conto, sessões de autógrafos, exposições, pocket-shows, clube de conversação de idiomas, palestras e os ciclos de música, cinema e literatura. Somente em 2012, as lojas fizeram mais de 1.100 ações culturais, todas gratuitas.