Arrastão Cultural segue com atividades neste final de semana

Arrastão Cultural segue com atividades neste final de semana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/04/2018 às 19:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Para começar o final de semana com muita animação, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), promove na região do bairro Brigadeiro Tobias, diversas atividades gratuitas através do projeto “Arrastão Cultural”.

Nesta sexta-feira (20), às 14h, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Brigadeiro Tobias, realiza um baile com muita música dedicado à terceira idade. No sábado (21), às 10h, os sorocabanos poderão participar de uma roda de capoeira desenvolvida pelo grupo Muzenza de Capoeira, na Praça Alberto Sarti, localizada na avenida Bandeirantes. No mesmo dia, a partir das 14h, a rua Ovídio Corra, na Vila Tupã, receberá uma tarde de lazer com feira de artesanato e atividades de recreação como tênis de mesa, xadrez gigante, pebolim e cama elástica.

Para finalizar o final de semana, no domingo (22), das 9h às 12h, o público terá a oportunidade de participar de diversas atividades. Feira de artesanato; recreação; apresentação de Muay Thai e Black Swing; e da Banda Instrumental Oddi Lúcio e Celso Oliveira serão as opções que acontecem na avenida Bandeirantes. O “Arrastão Cultural”, que segue até o dia 29 de abril, tem o objetivo de desenvolver apresentações artísticas e culturais em diversos espaços da cidade.