Shopping Cidade Sorocaba recebe exposição fotográfica “Luta Amada”

Shopping Cidade Sorocaba recebe exposição fotográfica “Luta Amada” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/07/2015 às 21:30
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:30
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Mostra gratuita e aberta ao público segue em cartaz no complexo até agosto

 

O Shopping Cidade Sorocaba recebe, em parceria com o CIM (Centro de Integração da Mulher), a exposição fotográfica “Luta Amada”. A mostra que segue até o dia 01 de agosto, é idealizada pela fotógrafa Fabiana Rita. As imagens em exibição retratam mulheres que apoiam ações contra violência doméstica física, moral ou sexual. A mostra está instalada no espaço cultural do empreendimento, no piso L2, as obras podem ser vistas durante todo o horário do funcionamento do shopping.

No encerramento da exibição, em 1º de agosto, haverá uma palestra, às 14h, intitulada “A violência contra a mulher”. O encontro será conduzido por Cíntia de Almeida, uma das representantes da ONG CIM. Realizado no local da mostra, a conversa abordará os tipos de violências que as mulheres podem sofrer em casa, além das providências que devem ser tomadas diante desta situação. O CIM realiza trabalhos integrados de enfrentamento à violência doméstica com mulheres que sofreram agressões. A instituição está localizada na Rua Coronel José de Barros, 138, Centro.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne diversas lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões do Brasil. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra, hoje, um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas em, aproximadamente, 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.