Semob realiza melhorias de trânsito na Vila Astúrias

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/06/2021 às 11:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em conjunto com a Urbes – Trânsito e Transportes, realizou serviços de restauração de faixas de pedestre, sinalização de via e implantação de lombadas na Rua Joaquim Roque de Oliveira, na Vila Astúrias, que fica na região de Brigadeiro Tobias, Zona Leste de Sorocaba.

Os trabalhos foram concluídos na terça-feira (8), a pedido dos moradores, durante mais uma edição do programa “Prefeitura de bairro em bairro”, realizada no último dia 4 de junho, ocasião em que o prefeito Rodrigo Manga e o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, Carlos Eduardo Paschoini, estiveram na Vila Astúrias, acompanhados de outros secretários municipais e vereadores, para ouvir as demandas da comunidade e providenciar soluções.

“As revitalizações proporcionarão mais segurança para os pedestres e visualização para os motoristas. A pintura facilitará muito a rotina do condutor, diminuindo, assim, o risco de acidentes no trânsito”, completa o secretário Paschoini.