“Maratona de Ofertas” do Shopping Cidade Sorocaba segue até domingo (12) e traz descontos imperdíveis

“Maratona de Ofertas” do Shopping Cidade Sorocaba segue até domingo (12) e traz descontos imperdíveis Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/07/2015 às 04:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 04:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
  • Descontos imperdíveis em todas as lojas do complexo

 

O Shopping Cidade Sorocaba promove até esse domingo (12/7), mais uma edição da “Maratona de Ofertas”, com todas as lojas do complexo oferecendo descontos imperdíveis. A mega promoção segue durante todo o horário de funcionamento do shopping.

A “Maratona de Ofertas” do Shopping Cidade Sorocaba já é conhecida e esperada pelo público. Na última edição, realizada de 5 a 8 de fevereiro deste ano, mais de 100 mil pessoas passaram pelo complexo.  Os gerentes Ricardo Arcos e Carolina Motta contam que sempre estará nos planos do empreendimento proporcionar aos visitantes momentos favoráveis para as compras, com oportunidades acessíveis a todos. “Com essa super promoção em todas as lojas, a expectativa é superar os números de vendas e de fluxo de pessoas da edição anterior”, afirmam.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne diversas lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões do Brasil. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra, hoje, um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas em, aproximadamente, 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.