Ônibus Azul altera agenda de setembro

Ônibus Azul altera agenda de setembro Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/09/2016 às 22:04
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:04
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria da Saúde (SES) alterou o atendimento da agenda do Ônibus Azul, o Ônibus do Homem. Incialmente, a unidade móvel atenderia no Supermercado Santo, no bairro Barcelona, entre os dias 5 e 9 de setembro. Agora, o atendimento será realizado somente nos dias 5 e 6 no supermercado Lopes, que fica na Avenida Ipanema, 3.120, no Jardim Planalto. No dia 07 de setembro, feriado da Independência, fica parada e nos dias 8 e 9 o ônibus passará por manutenção preventiva.

Já do dia 12 ao dia 16, o Ônibus Azul atenderá no estacionamento do Makro, da Vila Odim Antão – rua João Ribeiro de Barros, 1.411.

Os interessados em passar por consulta na unidade não precisam agendar horário. Basta comparecer ao local indicado levando documento de identidade e os cartões do SUS e da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

A unidade móvel atende sempre das 8h às 11h e das 12 às 15h e oferece serviços como exames de ultrassonografia; encaminhamentos para biópsias e para exames laboratoriais para urologia, oncologia ou outras especialidades; orientações pós-consultas; atendimentos de enfermaria e planejamento familiar, entre outros procedimentos.