Confira a agenda semanal dos Ônibus da Mulher e do Homem

Confira a agenda semanal dos Ônibus da Mulher e do Homem Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/10/2015 às 17:58
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os Ônibus da Mulher e do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, oferecem atendimentos gratuitos à população em dois locais diferentes da cidade nesta semana. Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos tanto no Ônibus Rosa quanto no Azul: basta comparecer ao local indicado. É necessário levar um documento de identidade, o Cartão do SUS e, se possível, o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

Esta semana, o Ônibus Rosa atende até domingo (18) no Aeroclube de Sorocaba, que fica na Rua Santos Dumont, 1.285, Jardim Ana Maria. Até sexta-feira (16), os atendimentos serão realizados das 8h30 às 13h30. No sábado e domingo (dias 17 e 18), das 10h às 16h.

As mulheres que buscarem atendimento na unidade móvel nesta semana concorrerão a um vôo panorâmico gratuito em um dos aviões da Master Serviços Aeronáuticos, que foi pintado de rosa, em alusão à campanha Outubro Rosa.

Já o Ônibus Azul estará até sexta-feira (16) no hipermercado Extra Santa Rosália, localizado na Rua Moacir Cinto de Biaggi, 164, Jardim Santa Rosália, sempre das 8h às 11h e das 12h às 15h.

As agendas dos Ônibus da Mulher e do Homem ficam disponíveis no site da Prefeitura de Sorocaba, no linkhttp://www.sorocaba.sp.gov.br/portal/servicos/onibus-do-homem-e-da-mulher-agendas