Com nove clínicas em Sorocaba, Big Dental destaca estrutura completa nas unidades da Zona Norte

Com nove clínicas em Sorocaba, Big Dental destaca estrutura completa nas unidades da Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/03/2016 às 17:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Jornal Z Norte recebeu na terça-feira (25) o empresário Luiz Lima, responsável pela rede Big Dental. Luiz esteve acompanhado do cirurgião dentista Yago Petrucci. Durante a visita, Luiz destacou a qualidade dos serviços da Big Dental para a Zona Norte de Sorocaba.

A Big Dental possui duas unidades na região norte, uma na Avenida Angélica e outra na Atílio Silvano, nas proximidades da Avenida Itavuvu. Conforme o empresário, os mesmos serviços prestados nas demais unidades da rede em outra regiões da cidade também são oferecidos na Zona Norte. “Quem mora na Zona Norte não tem motivo nenhum para ir ao centro da cidade, nem técnico, clínico, mercadológico ou comercial. Nós temos profissionais em todas as especialidades e em todas as áreas da odontologia, seja em tratamento de canal, seja para fazer uma restauração estética, ou seja, para fazer uma cirurgia mais complexa”, diz. 

Recentemente, a empresa foi agraciada pela Agência Nacional de Saúde (ANS), graças a sua excelência, na estrutura e na qualidade do atendimento. “Nós fomos reconhecidos pela ANS como uma das melhores clínicas odontológicas do Brasil inteiro. E o fato de muitos clientes virem nos procurar indicados por gerente de recursos humanos de empresa devido a acidentes de trabalho e outros casos complicados. Simplificamos o atendimento para o cliente. Tudo se revolve no mesmo lugar. Por isso fomos premiados pelo Governo Federal,” conta Luiz. “Somos uma estrutura quase única no Brasil. Temos uma estrutura que é grande e que é própria”, enfatiza.

O atendimento da Big Dental ultrapassou as fronteiras do Brasil. Alemães, tailandeses e chineses, entre outras nacionalidades, são atendidas pelas unidades. “Tenho um paciente de Palmas, no Tocantins. Nosso trabalho já se propagou em todo Brasil”, enfatiza.

Luiz explica qual o segredo para ser referência no setor. “É algo bem simples, a honestidade. É uma qualidade que eu faço questão de mantê-la”, diz. “Somos um grupo de quarenta e três dentistas” explica. “Comecei em uma sala alugada na Rua da Penha. A primeira unidade em prédio próprio foi construída na Avenida 31 de Março, em Votorantim”, explica.

Outro ponto de destaque na Big Dental é o atendimento 24 horas da rede, que feito em todas as regiões da cidade. “60% do atendimento é feito no centro, mas temos o mesmo serviço de urgência e emergência em todas as regiões da cidade”, garante.

 

Homenagem

Em Sorocaba há 33 anos, o empresário é natural de Araçatuba. Como reconhecimento de seu trabalho em Sorocaba, Luiz Lima também recebeu recentemente o título de cidadão sorocabano. “Foi uma noite bastante nobre e de muita felicidade. Foi uma noite de reconhecimento e que ficará inesquecível na minha vida. Estavam lá muitas pessoas que passaram pela minha vida profissional. Vários amigos que participaram do meu crescimento, da minha história”, continua.  “Foi um brinde a tudo de bom que tive na minha vida. Tudo que devo, especialmente, para a minha família”, termina.