Última corrida de rua acontece em Tatuí no sábado

Última corrida de rua acontece em Tatuí no sábado Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/12/2016 às 19:26
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:26
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O fim do ano termina sábado e os aficionados por Corridas de Rua não perdem tempo. Acontece no Bairro rural de Tatuí a 14º edição da Corrida Rural no Bairro dos Mirandas.

A PROEESP ( Profissionais de Eventos Esportivos ) está a frente da organização dessa tradicional Corrida que vai ter as distâncias de 5 km e 10 km e terá a largada as 16hs.

Serão distribuídos medalhas a todos os participantes e premiação com Trófeus nas Categorias Gerais nas duas distâncias, premiação da categoria somente na distância de 10 km com troféus do 1º ao 3º lugar e os moradores da cidade de Tatuí também vão ser premiados.

Um dos destaques do evento, além de fechar o calendário regional de 2016, recebe os corredores que correrão a São Silvestre em São Paulo pela manhã e a tarde seguem para o interior.

Tony Muknicka, diretor da PROEESP está feliz em proporcionar mais um evento aos atletas que se dedicam diariamente a treinar em busca da saúde mental e física e finaliza “também para nós é uma Corrida especial porque fecha nosso calendário de 15 eventos no ano”.