Roteiro do Vinho faz São Roque entrar de vez no circuito gastronômico do Estado

Região 23 jul / 2013 às 17:54

O Roteiro do Vinho, em São Roque (SP), tem atraído visitantes de diversas partes do Estado e até de outras localidades em busca da união de boa gastronomia, lazer e natureza. “O percurso é formado por 31 empresas, como vinícolas, restaurantes e pousadas”, conta Túlio Patto (na foto ao lado do seu pai, Júlio Patto), que integra o Conselho Financeiro da entidade e proprietário da Vila Don Patto.

O passeio oferece a possibilidade de degustar bons vinhos, almoçar com a família em restaurantes premiados, visitar sítios, pesqueiros, plantações de uvas e alcachofras, ranchos, fazendinhas e saborear produtos típicos da região.

Formam o Roteiro do Vinho: Adega do Baco, Terra do Vinho, Cantina Frank, Vinhos Real D´Ouro, Pousada Palhoça, Rancho Arizona, Vila Don Patto, Destilaria Stoliskoff, Quinta do Olivardo, Vinhos XV de Novembro, Centro de Pesca Taquari, Segredos do Mar, Alcachofras Bonsucesso, Portintex, Arco da Velha Restaurante, Vinhos Canguera, Vinícola Góes, Vale do Vinho, Licor Giullian´s, Vinhos Palmares, Vinhos Palmeiras, Cantina Tia Lina, Roque Canil, Pousada Recanto do Vaqueiro, Fazendinha Restaurante, Sta. Adélia, Armazém Biointegral, Itacolomy-Restaurante e Eventos, Fazendinha Angolana-Animais, Passeio a Cavalo-JGF, Viti-Vinícola Bella Aurora e Vinhas Santa Cecília. 


Mais Notícias