Primeiro carro sorteado na Festa Junina de Votorantim vai para morador de Sorocaba

Primeiro carro sorteado na Festa Junina de Votorantim vai para morador de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/06/2013 às 16:21
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:21
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O ajudante geral Mário Sérgio da Paixão Alves, 34 anos, foi o ganhador do primeiro carro sorteado na 98ª Festa Junina Beneficente de Votorantim organizada pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). Morador da Estrada do Ipatinga, em Sorocaba, ele colocou dois cupons nas urnas.

Mário não escondia a emoção ao chegar ao palco após ter seu nome anunciado pelo apresentador. “Assim que ouvi meu nome corri em direção ao palco”, contou o ajudante.

O ganhador da noite foi conhecido no segundo cupom sorteado, pois o primeiro cupom a ser anunciado, era uma moradora da Barra Funda, que não se encontrava no recinto.

Após chegar ao palco e ter seu documento conferido pela comissão organizadora e representantes do público, o ganhador recebeu a chave do veículo em ato simbólico das mãos da primeira dama e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social, Helena Amália da Silva e do prefeito Erinaldo Alves da Silva. Estiveram ainda durante o sorteio secretários municipais, vereadores, além da rainha da festa junina, princesas e miss simpatia.

O ganhador disse que comprou a cartela na Comas e há vários anos participa da festa com o intuito de ganhar um carro novo. Ele leva pra casa um veículo Ford Ka. O segundo carro da mesma marca será sorteado na próxima segunda-feira (24). Para concorrer basta comparecer à Festa Junina. Cada ingresso para a festa, ao preço de R$ 2,00, dará direito a um cupom para o sorteio. Desta forma, quanto mais vezes o visitante comparecer, maiores são as chances de ganhar o veículo. Os cupons serão acumulados até o dia 24.

É importante lembrar que só será considerado ganhador o dono do cupom sorteado que estiver presente no dia do sorteio.