Estação Inverno Ski Mountain Park tem atrações exclusivas em 2013

Estação Inverno Ski Mountain Park tem atrações exclusivas em 2013 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/06/2013 às 19:07
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Pista de patinação é a novidade do parque durante as férias

 

Durante as férias de julho, o Ski Mountain Park, localizado em São Roque, São Paulo, preparou uma Estação Inverno especial. O conceituado parque, que reúne esportes radicais e entretenimento, terá em suas instalações atrações para toda a família. 

A programação especial 2013 ocorre de 29 de junho a 04 de agosto, de terça-feira a domingo. Além das atividades já disponíveis, no complexo radical haverá ainda a maior atração do local: a pista de esqui terá gelo, na segunda-feira (8), emenda de feriado em São Paulo, e também no sábado (27/07).

O parque contará com outra atração especial que promete fazer sucesso entre os turistas: uma grande e moderna pista de patinação no gelo sintético proporcionará aos visitantes a oportunidade de se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova iorquino. Aos sábados, sempre às 17h, haverá neve artificial, que sairá do boneco símbolo, que fica na praça central do  parque.

 

Segundo Roque Silva, diretor do parque, a Estação Inverno é um dos momentos mais esperados do ano. “Somos conhecidos pelas pistas de esqui, que é um esporte de inverno. Além disso, é uma estação que combina com montanhas, com ar puro e boa comida como que oferecemos por aqui. Pensamos sempre em uma programação que agrade todas as idades”, ressalta.

 

 

Esportes radicais

O Ski Mountain Park proporciona aos visitantes uma diversificada gama de atrações em esportes, como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, tirolesa, teleférico, tobogã e arco e flecha. Neste ano, haverá ainda apresentações de Slackline, nova modalidade, onde o atleta se equilibra em fitas elásticas e realiza manobras impressionantes aos finais de semana.

 

Gastronomia

A Parrilla de La Montanã, restaurante localizado nas dependências do Ski Mountain Park, terá uma linda decoração que remeterá à Patagônia. Além disso, dançarinos de tango farão as honras da casa e apresentará o melhor da cultura argentina.

Entre os pratos especiais, a tradicional parrilla argentina acompanhada de vinhos, o logro – conhecido como feijoada argentina, além dos típicos doces de duche de leche, preparados por um chef e uma doceira do país vizinho.

Haverá ainda um espaço com os sabores da alcachofra, com deliciosos pratos feitos com a tradicional flor, um dos símbolos de São Roque.

  

Infantil

As crianças têm espaço garantido na programação. Durante os finais de semana da Estação Inverno, os pequenos terão atividades como esculturas em bexigas, palhaços, esculturas em 3D.

 

Entretenimento

Para quem quer apenas passar o dia no parque, também haverá atrações. Durante todos os finais de semana, bandas itinerantes, grupos de dança, entre outras ações.

 

Serviço:

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$15,00 por veículo

Dia: terça a domingo e feriados

Horário: das 10 às 18 h

End.: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Camborá – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299

Aceitam todos os cartões de crédito.